Você está agora em:

   

 

Serviço ao Cliente
EntregasPrivacidade e SegurançaTrocas e DevoluçõesPedidosPagamento, Preços e PromoçõesVisualizando PedidosAtualizando Informações da ContaEntregaA Click Limpeza a entrega dos produtos através dos serviços dos Correios. O prazo de entrega dependerá do tipo de frete escolhido (PAC, SEDEX ou SEDEX 10). Ao finalizar a compra o cliente poderá consultar o preço total e o prazo de cada tipo de frete e escolher o mais adequado à sua necessidade. A liberação dos pedidos para os correios será de aproximadamente 02 dias úteis após confirmação do pagamento.

Privacidade e Segurança
 A Destak utiliza a solução de pagamentos online da PagSeguro que garante a segurança de quem compra e de quem vende na Internet. A PagSeguro garantirá ao comprador que seu produto será entregue em suas mãos ou o seu dinheiro de volta.Quando o cliente confirma o seu pedido, a finalização da compra será transferida para a PagSeguro que mantém a maior segurança e comodidade para a efetivação de sua compra. A PagSeguro filtra, analisa e aprova transações sem fraude, garantindo uma navegação em ambiente seguro e seus dados financeiros não são repassados à loja.Em 2008 o PagSeguro foi escolhido pelos leitores da revista InfoExame como o site do ano na categoria comércio eletrônico, fechando o ano com mais de 20 mil lojas ativas e 3 milhões de compradores. 

Trocas e Devoluções
Para efetuar sua troca  é obrigatório o envio de um das vias da Nota Fiscal de compra com o produto, em sua embalagem original. Lembre-se que todos os custos para o envio da primeira troca serão de nossa responsabilidade se for solicitado dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento da compra. A partir da segunda troca, a devolução fica por conta do cliente e sera cobrado o frete deste novo produto.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser através do telefone (11) 4306-3542 ou e-mail: contato@clicklimpeza.com.br.
Não aceitaremos trocas sem prévio aviso.

Pedidos:
Após selecionar seus produtos e encaminhá-los no carrinho de compras, o cliente poderá verificar o preço total, consultar o custo do frete (a partir da informação do CEP) e até remover livros do carrinho antes de efetivar o pedido. O processo de seleção de livros e encaminhá-los para o carrinho de compras é muito simples, basta seguir os seguintes passos:

1. Escolha o produto desejado. Se quiser ver mais detalhes do produto, clique na imagem, ou clique no botão “Comprar” para encaminhar para o carrinho de compras.
2. Depois pode-se voltar a loja para pesquisar e selecionar outros produtos. Quando terminar, clique em finalizar pedidos.
3. Se você já for cadastrado no sistema, faça seu login. Caso não seja, faça seu cadastro.
4. Se tiver esquecido sua senha, solicite novamente para vendas@clicklimpeza.com.br informando seus dados (nome, email, RG e CPF cadastrado no nosso sistema).
5. Para fechar a compra, preencha as informações necessárias para cobrança e envio dos livros, nesse momento, estará num ambiente totalmente seguro e finalizará a compra com o PagSeguro .

Pagamento, Preços e Promoções
A forma de pagamento é feito pela PagSeguro onde são aceitos todos os cartões de crédito, boleto bancário e pagamentos on-line (Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Bradesco e Santander).

Visualizando Pedidos
Para conferir o andamento do seu pedido, acesse a loja e clique no botão MINHA CONTA, que fica na barra de funções no alto de qualquer uma das páginas da loja. Ao fazer seu login visualizará o status do seu pedido. Atualizando Informações da ContaPara alterar seus dados, ao acessar a loja, clique no botão MINHA CONTA, no alto da página do lado esquerdo e faça seu login. Depois clique no botão INFORMAÇÃO DE CONTAS e modifique seus dados cadastrais, senha etc. 

 

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.